Andressa Urach afirma que Bárbara Evans fugiu de seus compromissos

25/04/2014 13:09

Andressa Urach afirma que Bárbara Evans fugiu de seus compromissos

Andressa Urach e Bárbara Evans protagonizaram mais uma discussão entre ambas, desta vez na internet, por meio do Twitter, na noite de segunda (7).
 
Na confusão virtual, a vice miss bumbum acusou a modelo de divulgar seu número de celular na rede e pagou com a mesma moeda: “Estou passando para avisar que troquei meu número, pois os fãs da Bárbara estão me mandando mensagens horríveis‘, desabafou.
 
Bárbara não ficou calada e revidou o ataque afirmando que o número (divulgado pela rival) não conferia. ‘Já mudei o número faz tempo [risos]‘ - Em instantes rebateu: ‘Trocou nada, mentirosa. O WhatsApp dela esta online hoje‘, respondeu Urach. ‘Agora sim vai trocar [risos].’
 
Com o apoio dos fãs, Andressa foi além e destacou o fato de a mãe da rival, Monique Evans, estar internada em uma clínica psiquiátrica. Segundo a mesma, Bárbara fugiu de seus compromissos.
 
A beldade afirmou que já foi chamada de “P*** e stripper”, mas que sustenta a família e “jamais deixaria a mãe desempregada e a internaria numa clínica. ‘Faria sim qualquer coisa pela minha família, até filme pornô, se um dia precisar. Jamais abandonaria minha mãe‘, finalizou.