Isabelle Drummond se empolga e beija namorado 18 vezes em festa

01/05/2014 09:36

Com um decote chamativo, atriz apresentou oficialmente o novo namorado no evento que marcou o lançamento da novela 'Geração Brasil'.

Ao todo foram 18 os beijos contabilizados pelos jornalistas que Isabelle Drummond deu no namorado, Tiago Iorc, durante a sua entrada na festa que aconteceu na noite desta terça-feira, 29, e que marcou o lançamento da novela "Geração Brasil", no Centro do Rio. A contagem dos beijos se deu desde a entrada do casal até o momento da exibição do clipe de divulgação da próxima trama das 19h da Rede Globo.
Isabelle e Tiago chegaram ao Circo Voador, local do evento, de mãos e ainda na porta deram o primeiro beijo. Por vontade e solicitação da atriz, Tiago foi conduzido até próximo aos fotógrafos para que o registro clássico de suas presenças fosse feito. Imediatamente após os primeiros disparos dos flashes, Isabelle beijou o amado com veemência e seus lábios voltaram a se encontrar por diversas vezes quando solicitadas as fotos do casal.
Em uma de suas paradas para os profissionais das revistas que cobrem os assuntos de entretenimento, Isabelle questionou a fotógrafa sobre a qualidade do registro de seu beijo em Tiago: "Ficou bom? Ficou bom mesmo? Qualquer coisa fazemos de novo, tá?", disparou ela visivelmente apaixonada pelo cantor.
Isabelle Drummond e Thiago Iorc na festa de lançamento da novela 'Geração Brasil' no Centro do Rio (Foto: Claudio Andrade e Thyago Andrade/ Foto Rio News)
 
"Resolvemos assumir hoje pois é dia de festa, é a festa da novela e também tem música dele na trilha", explicou Isabelle quando questionada sobre o excesso de demonstração de carinho.
Tiago, que está acostumado com outro tipo de assédio, aproveitou a presença de vários veículos de comunicação e fez questão de falar sobre o relacionamento que já completa 6 meses de duração
"Tudo nela é lindo, estou apaixonado.  É muito amor. Nos conhecemos em novembro do ano passado. Sou cantor e estou sempre na estrada. Ela sempre gravando, mas a gente combina dentro desse esquema mesmo", contou.
Isabelle Drummond e Thiago Iorc na festa de lançamento da novela 'Geração Brasil' no Centro do Rio (Foto: Felipe Panfili e Léo Marinho/ Ag. News)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Isabelle Drumond e o namorado Tiago Iorc em festa no Rio (Foto: Ag News)