Panicat Carol Dias assume namoro com sertanejo Israel Novaes

29/04/2014 20:50

Após alguns rumores envolvendo o casal surgirem na imprensa, Carol Dias usou seu Instagram para assumir o romance como sertanejo Israel Novaes.

A panicat parabenizou o cantor pelo seu aniversário de 24 anos, com uma foto em que aparece beijando o namorado. "Hoje é um dia importante, porque hoje nasceu uma pessoa muito abençoada e especial . Uma das pessoas mais especiais que eu carrego do meu lado", disse.

Desejo que Deus continue abençoando seus passos, iluminando seus dias e sorrisos, e que você tenha tudo de mais lindo e colorido na sua vida. Obrigada por fazer parte da minha vida e me fazer muito feliz. Parabéns! Tive sorte de te encontrar. Um 'menino homem' amado e iluminado. Conta sempre comigo", completou.