Fãs de Justin Bieber relatam terem sido maltratados pelo cantor e sua equipe

25/04/2014 13:09

Justin Bieber teria maltratado adolescentes no Rio de Janeiro

 

Um relato de fãs do cantor Justin Bieber tem chamado bastante atenção pelas redes sociais. No depoimento, em vídeo um grupo de fãs representado pelo estudante Norton Barboza, desabafa sobre o maltrato recebido por parte do cantor e de sua equipe.

O episódio teria acontecido quando eles foram até a porta da mansão em que o cantor se hospedou no Rio de Janeiro. Pela madrugada Justin saiu de carro e os fãs decidiram o seguir também.Um dado momento o astro parou para pichar um muro e os fãs pediram para tirar fotos com ele.

A equipe deixou desde que eles não se aproximassem em Bieber. Daí outro carro chegou e Justin desistiu de tirar as fotos. Os fãs então começaram uma “perseguição” de carro até que em um certo momento os seguranças desceram, e segundo o relato, tentaram arrancar as chaves do carro da mão de quem dirigia. Eles teriam furado um dos pneus do veículo, e depois deram dinheiro.

Porém o que decepcionou os fãs foi quando o próprio cantor saiu do carro e em um momento de surto começou a gritar com eles: “Vocês são os piores fãs do mundo! Eu tenho uma vida!

Norton esperava que após todo o ocorrido voltassem para que eles pudessem pedir desculpas e também esperavam tal pedido por parte do cantor, o que não aconteceu.

Justin, quem te odeia sou eu! Believe? (Acredita?) Vai virar um homem de palavra antes de sair lançando esses ditados por aí, você não merece nada, nada, absolutamente nada do que você tem! Você é um moleque mimado, egoísta e falso! Humildade? Só na frente da câmera! Seu covarde, você é um monstro!.” encerrou o estudante no final do relato gravado pouco tempo depois do ocorrido.